Nego do Borel abre o jogo sobre fortuna apreendida pela polícia em sua casa

Nego do Borel
Polícia encontrou R$ 470 mil na casa de Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as acusações de Duda Reis contra Nego do Borel, a polícia realizou uma ação de busca e apreensão na casa do cantor, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28), e encontrou R$ 470 mil. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro garantiu que o dinheiro, que será devolvido a ele após explicação e comprovação da procedência, foi conquistado de forma legal.

“Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família. Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime“, iniciou o cantor.

Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, afirmou o ex-noivo de Duda.

“Estou muito tranquilo quanto a isso, porque eu e minha equipe já estamos resolvendo e comprovando para a polícia a honestidade desse dinheiro”, disse Nego do Borel, que não está no Rio de Janeiro.

“Estou em São Paulo por questões de trabalho, mas disponível para as autoridades. Em breve, tudo vai ser resolvido”, concluiu o cantor, que está sendo acusado de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›