Nego do Borel usou o seu perfil do Instagram para fazer um longo desabafo e lamentar a morte do também funkeiro MC Kevin. O cantor morreu na noite deste domingo (16), após cair da varanda de hotel no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
O ex de Duda Reis publicou vídeos nos Stories do seu perfil e falou sobre a dificuldade que é lidar com a fama. Além disso, Nego do Borel afirmou que as pessoas precisam de mais amor.
“O sucesso é muito difícil. A fama é muito difícil. O que a fama proporciona para gente que não teve base para ter a fama, para ter dinheiro, para ter sucesso, a gente almeja sucesso, a gente almeja fama. Mas é muito difícil quando a fama chega, tá ligado? A gente erra, a gente é criticado, é muito difícil. E as pessoas querem criticar, as pessoas querem meter o pau, é muito difícil é muito fo**. A gente que nunca teve essa vida”, iniciou ele, muito abalado.
Nego, então, comentou que toda fama pode acabar de repente e também falou sobre o fato de, quando um artista está fazendo sucesso, muitas pessoas torcem contra:
“Ai do nada, tudo acaba, porque a gente não se preparou para isso, tá ligado? Não sei o que acontece gente, as vezes o brasileiro é engraçado. O brasileiro torce para o cara chegar, mas quando o cara chega e o brasileiro vê o cara bem, o brasileiro para de torcer, as pessoas param de torcer”.
“As pessoas param de pensar: ‘tomara que ele ganhe, tomara que ele vença.’ As pessoas começam a retroceder, torcer conta. Porque viu o cara bem. Vê o cara com a melhor roupa, no melhor restaurante, com a melhor casa, vê o cara com a melhor namorada, enfim. As pessoas começam a retroceder, e começam a julgar, julgar”, desabafou o funkeiro.
No fim do vídeo, Nego do Borel chorou e fez um apelo para seus seguidores: “Eu imagino a cabeça do Kevin, sei lá, parece que eu me sinto no corpo dele, tá ligado. Eu me sinto mano, porque caraca. Gente olha só eu to postando aqui porque cara, a gente precisa de mais amor, a gente não, as pessoas precisam de mais amor. Tava agora curtindo mano, me divertindo, quando eu soube… minha vida parou, tá ligado? A gente precisa de mais amor”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]