Nego do Borel consegue apoio de empresário gringo e tenta lançar carreira internacional

Nego do Borel
Nego do Borel está passando temporada nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o nome não muito bem visto no Brasil, Nego do Borel está tentando fazer carreira fora do país. Segundo o jornal Extra, o funkeiro, que atualmente está em Miami, nos Estados Unidos, viajou para lá a convite de um famoso empresário que conheceu em Dubai, e que quer investir em sua carreira internacional.

Arcando toda estadia cantor por lá, o empresário, que é conhecido como Sultan, tem apresentado o artista para nomes importantes do meio americano.

Como estratégia de chamar a atenção dos estrangeiros, o artista tem ostentado nas redes sociais. Além de frequentar boates, Nego tem postado fotos usando colar de ouro, com carrão de luxo e em hotel cinco estrelas.

Com a vida que tem levado por lá, o funkeiro não pensa em voltar para o Brasil tão cedo. No entanto, cabe ressaltar, que ele está sendo investigado em dois processos de agressão. Ambos abertos pelas ex-namoradas: Swellen Sauer e Duda Reis.

O último relacionamento exposto de Nego, que foi com Duda, terminou de forma bem polêmica. Após de relação e trocas de declarações na web, a atriz contou que vivia um relacionamento abusivo com ele. O desabafo foi feito através de vídeos postados no Instagram, quando a ruiva conseguiu sair da casa em que morava com o então noivo.

Quando conseguiu se livrar, e expor toda a situação, a jovem acusou judicialmente o cantor de estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal.

Em conversa com a revista Marie Claire, Reis abriu o coração e contou quando entendeu que o relacionamento tinha terminado: “Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”.

“Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea”, afirmou a influencer.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›