Nego do Borel contrata coach para promover mudança de imagem em A Fazenda 2021

Nego do Borel
Nego do Borel contrata coach após polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel está cancelado na internet há vários anos, mas parece estar muito bem assessorado a partir de agora que vai entrar em A Fazenda 2021. Prova disso é que ele contratou um profissional de inteligência emocional.

Assim como Rafa Kalimann fez antes de entrar no BBB, Nego do Borel recorreu a um coach para receber orientações de como deve ser sua conduta lá dentro, de forma que limpe a sua imagem com o público de casa.

Essa ideia costuma fazer parte dos gerenciamentos de crise, que tentam fazer o famoso tomar atitudes positivas perante o público e, consequentemente, melhorar a sua reputação.

A informação é do Notícias da TV, que destacou ainda o cachê do famoso. Ele está no grupo de participantes que chega a receber duas vezes mais do que os que são menos conhecidos.

Nego do Borel também está empolgado com a chance de “reverter” o cancelamento, assim como aconteceu com outros participantes do reality show da Record.

Foi o caso de Biel e Marcos Harter, que ficaram em segundo lugar em suas respectivas temporadas, e Lucas Viana e Rafael Ilha, que venceram a competição nos anos que participaram.

Nego do Borel, dessa forma, está seguro de que conseguirá algo parecido, já que o coach o ajuda a evitar comportamentos machistas, além de aprofundamento em assuntos como homofobia e transfobia.

Biel, por exemplo, continuou sendo mal visto por parte do público consciente, mas em contrapartida, ganhou uma legião de fãs adolescentes em sua participação no ano passado.

Nego do Borel é evangélico e tudo indica que ele seguirá nessa linha para convencer o público conservador da emissora. Antes mesmo de entrar, ele parece já estar executando o seu plano de ação.

Prova disso é que, nesta semana, ele desistiu de mover uma ação contra a ex-namorada Duda Reis. Segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o funkeiro apresentou uma petição desistindo do processo.

A defesa do famoso alegou que ele “não tem mais interesse no prosseguimento da presente demanda”, sem dar detalhes sobre o motivo da desistência.

No processo, Nego pediu que Duda retirasse os conteúdos que tinha postado em suas redes sociais, o acusando de crimes como estupro, ameaça, transmissão de doença e violência doméstica.

O pedido chegou a ser negado pela Justiça. Além disso, o artista exigia que a ex-namorada pagasse danos morais à sua carreira no valor de R$ 45 mil, afirmando ter sofrido perseguição por parte da modelo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›