Nego do Borel desmente acusações de Duda Reis e promete contra-ataque

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel desmente acusações de Duda Reis e promete contra-ataque à ex-noiva (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Reis terminou o noivado com Nego do Borel e, assim como na época que estavam juntos, a novidade veio com muitas políticas. A jovem de 19 anos acusou o ex de coisas como relacionamento abusivo, agressão, estupro e ameaça de divulgar fotos íntimas. O funkeiro, em contrapartida, negou boa parte das coisas que tomou conhecimento.

Depois de tomar conhecimento que sua ex-noiva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, o cantor se disse surpreso em vídeo que publicou no Instagram: “Estou tomando todas as medidas legais pra provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela tá falando“.

Aproveitando a deixa, Nego do Borel esclareceu o porquê da demora em fazer um pronunciamento: “Eu tirei um tempo pra entender tudo que está acontecendo, pra eu me reconectar comigo (…) A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento“.

Sem citar o nome de Lisa Barcelos, o artista confirmou que traiu Duda: “Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar pra [minha] casa na sexta-feira“.

Depois de desmentir a ex, Nego Borel ainda expôs prints de conversas de quando ainda estava com Duda Reis: “Ela não demonstrou nenhum medo em voltar pra casa. Sendo que, depois disso, aconteceram algumas contribuições, que eu não quero expor. Eu e ela chegamos a um acordo em que eu falo pra ela pra gente ppr um ponto final na nossa relação“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›