Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio

Nego do Borel
Nego do Borel está sendo investigado por declaração de Duda Reis e de Swellen Sauer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as declarações de Duda Reis contra Nego do Borel, Swellen Sauer, ex-namorada do cantor, também quer que a Justiça seja feita em seu nome.

Segundo o jornal Extra, a delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra o cantor na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio contra a analista internacional.

As investigações começaram depois que a ex do funkeiro fez um desabafo no Facebook. Na ocasião, ela contou que, em 2013, o cantor a agrediu com um soco na costela e também tentou enforcá-la com um carregador de celular.

“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, explica a delegada.

Assim como Duda, Sauer, que irá dar seu depoimento na delegacia, também poderá pedir uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Como Reis denunciou o caso na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, e o caso de Swellen está sendo apurado pela DEAM do Rio de Janeiro, as unidas irão trabalhar juntas.

“Vamos trabalhar em conjunto. Os casos que ocorreram aqui serão organizados num inquérito para que o juiz daqui se manifeste, e a a delegacia de São Paulo atuará ouvindo a Duda para que ela não precise vir ao Rio”, afirmou Ornellas.

Sobre a situação de Nego do Borel, que nega as acusações, a profissional explicou: “Para que ele seja preso antes do processo, antes do julgamento final, é só vislumbrar que o fato de ele estar em liberdade coloca em risco àquelas que já foram vítimas dele ou ele quebrar a medita protetiva da Duda”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›