Nego do Borel está na mira da Globo para o BBB 2021

Nego do Borel
Nego do Borel é alvo da Globo para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até dia 25 de janeiro, nomes do mundo dos famosos serão especulados no BBB 2021. Após o nome de Deborah Secco, Luana Piovani e Kéfera, Nego do Borel se tornou o novo alvo de Boninho para a próxima temporada do reality show.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do Splash, o funkeiro e ex-noivo de Duda Reis entrou na mira da produção da atração por sua personalidade forte e seus últimos episódios polêmicos.

Além dele, a influenciadora Gabriela Pugliesi, a atriz Carla Diaz e a apresentadora Lívia Andrade seguem como possíveis escolhas da emissora carioca para o BBB 2021. O ator Felipe Titto, que recusou o convite em 2020, virou uma das possibilidades.

O canal da família Marinho já iniciou o protocolo de segurança por causa do novo coronavírus, e seguindo o que foi feito na temporada anterior. Dentro da Globo, o modo como a produção do BBB se comportou no início da pandemia, em março, foi muito bem-sucedida.

Ainda de acordo com a reportagem, ao invés de uma semana de confinamento no hotel antes de entrar na casa, os brothers deverão passar por um período mais longo de quarentena: 15 dias.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›