Nego do Borel exibe prova de que não transmitiu HPV para Duda Reis

Nego do Borel
Laudo médico afirma que Nego do Borel não possui doenças sexualmente transmissíveis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre as acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel estava a de transmissão de HPV para ela. Assim como as demais queixas da atriz, o funkeiro negou que tenha passado a doença para a ex-noiva.

Para provar que não passou nenhum tipo de infecção sexualmente transmissível a jovem, o cantor apresentou um laudo médico garantindo que é uma pessoa livre de doenças.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (27), o famoso revelou uma comprovação médica assinada pelo urologista Aday Coutinho. “O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure, fez exames como objetivo de afastar doenças viróticas, algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil”, iniciou o laudo.

Os exames solicitados foram negativos para estas doenças. Sendo, portanto um indivíduo saudável”, garantiu o profissional de saúde.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Nego do Borel apresentou um exame para provar que não transmitiu HPV para Duda Reis. No dia 19 de janeiro, pouco tempo depois das acusações da artista, o cantor mostrou seus resultados de exames de sangue nas redes sociais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›