Nego do Borel fica sem dente em A Fazenda 2021

Nego do Borel ficou sem dente em A Fazenda 2021. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O cantor Nego do Borel protagonizou um momento cômico na madrugada deste sábado (18), em A Fazenda 2021. O artista acabou batendo sem querer a boca e quebrou a lente de um dos dentes da parte inferior frontal.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Perdi meu dente. Fod*-se, está tranquilo. Está dando para ver?”, perguntou para Dynho Alves, que respondeu positivamente. “Estava solto. Colei com superbonder. […] O fod* é que eu não consigo falar direito, porque passa um ventinho”, brincou.

Momentos antes, Nego tretou com Liziane Gutierrezque exagerou na bebida e deu vexame. A modelo acusou o carioca de querer usar Tati Quebra Barraco para fazer VT no programa. Ele, por sua vez, não deu papo e decidiu sair da mesa.

“Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo tá achando isso e eu tô te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, berrou.

Veja a reação dos internautas:

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›