Nego do Borel ganha seguidores após acusação de estupro, agressão, transmissão de HPV e traição

Nego do Borel
Nego do Borel está com 12,8 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

As acusações de estupro, agressão, transmissão de HPV e traição não foram suficientes para que Nego do Borel ao menos deixasse de ganhar seguidores no Instagram. Ao contrário do que espera-se, o cantor, que foi exposto por Duda Reis por todo relacionamento abusivo que ela sofreu por causa dele, não perdeu admiradores, ele ganhou.

Segundo o jornal Extra, em menos de 24 horas, o funkeiro ganhou 300 mil seguidores. Antes de Duda gravar vídeo relatando tudo o que sofreu durante os três anos de relação com Nego, ele somava 12, 5 milhões de fãs. Agora, ele possui 12,7 milhões.

Os outros 100 mil seguidores foram alcançados na tarde desta quinta-feira (14), depois de Reis revelar que foi na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo para abrir um Boletim de Ocorrência contra o ex-noivo. Dessa forma, o perfil alcançou 12,8 milhões de followers.

Apesar de ter muitas pessoas novas seguindo Nego do Borel, a maioria dos comentários em sua última publicação são em tom de crítica. Após o pronunciamento que o cantor fez por vídeo, muitos internautas detonaram o famoso.

No vídeo, o funkeiro assumiu a traição, mas garantiu que nunca agrediu Duda: “Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela”.

Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar pra [minha] casa na sexta-feira“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›