Nego do Borel lança música sobre recomeço após acusações de Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel lança música sobre recomeço após acusações de Duda Reis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel está no centro de uma polêmica que se arrasta há longos dias, após ser acusado de assédio, agressão, estupro e outras coisas mais pela sua ex-noiva, Duda Reis. Em meio a esse turbilhão, o cantor resolveu lançar uma música sobre reinícios.

Na noite de quinta-feira (21), o funkeiro jogou em seu canal a música e o videoclipe de Recomeçar. Anteriormente, ele refletiu sobre esse novo trabalho:  “Esses dias que estive em casa, fiz uma canção, deixei meu coração compor“.

Já nos Stories do Instagram, divulgando a música, Nego do Borel fez um apelo: “Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho. Esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então eu parei e deixei meu coração falar“.

A partir de hoje eu quero só fazer o que mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor escutem essa canção“, completou o carioca, que recebeu uma parcela considerável de dislikes no vídeo do YouTube, que só conta com 31 mil visualizações.

Um trecho da música curiosamente parece um desabafo de Nego do Borel sobre tudo que tem acontecido: “Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei, eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui, daqui pra frente“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›