Nego do Borel se apresentou em Portugal em estreia de turnê européia (Imagem: Divulgação)
Parece que Nego do Borel anda bem em alta pela Europa. Rodando o continente com a sua turnê, ele iniciou os trabalhos com o público cheio na Ilha Terceira, no Açores. O cantor colocou todos para cantar e dançar aos som dos seus hits de sucesso, chegando até a chamar fãs para subirem no palco. Ele também tirou a camisa e requebrou para a multidão.
“É uma sensação inexplicável. Quando eu cheguei em Lisboa, fui muito bem recebido e espero conseguir retribuir todo esse carinho trazendo muita alegria para todos que forem nos meus shows por aqui”, relatou o artista carioca ao jornal Extra.
A maratona de shows só está no começo. O funkeiro ainda vai se apresentar durante todo o mês de julho em países como França, Suíça, Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália. Mas sua turnê pretende ir além da Europa. A assessoria do artista já confirmou shows em Angola e Moçambique, estendo o funk carioca para a África.
“Eu fico impressionado com a distância em que o nosso som chega. Nós brasileiros, somos muito maiores do que pensamos. Ontem, eu fui cantar numa ilha bem no meio do mar, e vi todos cantando a minha música. As pessoas emocionadas com a minha presença ali. Isso é muito emocionante e nos dá ainda mais força para seguir em frente. Gratidão!”, confessou Nego, emocionado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.