Nego do Borel pensa em voltar para A Fazenda 2021 e sonha com o Big Brother Brasil

Nego do Borel
Nego do Borel pensa em voltar para A Fazenda 2021 e sonha com o Big Brother Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

Nego do Borel foi tido como um dos favoritos de A Fazenda 2021, assim como um dos mais odiados, e acabou sendo expulso do programa, por causa da importunação com Dayane Mello, na cama. O famoso revelou para quem vai sua torcida e até mesmo sonhou com o Big Brother Brasil.

O funkeiro parou para responder algumas perguntas dos milhões de seguidores do Instagram e um deles quis saber como o ídolo está mentalmente. A resposta foi negativa: “Não sei explicar, mas não parece que estou bem não”.

Nego confessou arrependimento do “surto” em que arremessou o balde em direção à porta, informou que não está fazendo terapia e confessou torcida por Dayane e também por Mumuzinho, que estão enfrentando a segunda roça contra Bil Araújo.

O ex-peão se animou com a ideia de voltar ao reality show da Record e brincou nos Stories da rede social: “Estou vendo um plano de pular lá dentro, só saio agora se for eliminado na roça”.

Além de tudo, Nego do Borel já se convidou para o BBB 2022, marcando Boninho — diretor do programa — no Instagram. Vale lembrar que ele quase iria para a edição de 2021, mas foi cortado às vésperas de entrar.

Para Tati Quebra Barraco, o artista falou brevemente, quando ainda estava confinado: “Fiquei de fora por causa de um caô. Fui escalado e tal, mas pô… Suave! Deus sabe o que faz”.

Outro assunto trazido por Nego foi a saudade dos homens que ainda estão concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda: “Caral#o, nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim”.

Confira:

Nego do Borel
Nego do Borel responde os fãs nos Stories (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Nego do Borel
Nego do Borel responde os fãs nos Stories (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›