Alvo de diversas polêmicas ao longo de sua carreira, Nego do Borel decidiu se aventurar em uma nova área e passou a apostar em um site de conteúdo adulto.
VEJA ESSA
O cantor anunciou seu perfil nesta semana no Privacy e já adiantou aos internautas quanto é necessário desembolsar para acompanhar suas publicações mais ousadas.
Quem tiver interesse em ver o funkeiro de um jeito mais saidinho precisa pagar a quantia de R$ 90 mensais, que dá direito a ver todas as fotos íntimas dele.
Até o momento, o artista divulgou oito conteúdos, sendo sete deles fotos nu e um vídeo. Em relato ao jornal Extra, o famoso abriu o jogo e disse que tem malhado bastante para exibir o físico mais traçado.
“Sempre recebo mensagens de pessoas falando para eu entrar em site de conteúdos adultos“, confessou ele.
Nego do Borel fala de site para maiores
O cantor disse que aparece muita foto sua “marcando” o conteúdo da cueca, sem camisa e justificou sua ideia em fazer parte da plataforma para maiores.
“Muita gente que me segue aqui são crianças, famílias que gostam das minhas músicas, e tem um aplicativo para a gente poder postar essas fotos e esses vídeos mais sensuais. O que é bonito é para se mostrar“, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.