Nego do Borel surge abraçado com mulher misteriosa e deixa fãs surpresos

Nego do Borel
Nego do Borel surge abraço com mulher misteriosa  (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Nego do Borel pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma foto abraçado com uma mulher misteriosa. O cantor posou com uma máscara facial agarrado a alguém, que não foi identificada no clique. Só é possível visualizar parte do rosto dela, os cabelos e a mãe.

Sem polêmicas hoje por favor“, ironizou o funkeiro. Nos comentários, os seguidores ficaram curiosos. “Quem é essa?“, questionou uma. Outra apenas deu apoio: “A vida é sua e ninguém tem que te julgar não. Vai ser feliz, você merece“.

Houve também quem alertasse para um detalhe que acabou gerando mais dúvida nos seguidores. “Mas, gente, esse aí não tem a tatuagem no pescoço, e Nego tem. Não é ele”, frisou uma admiradora.  “Nariz com piercing? Não é você”, pontuou outra.

Recentemente, a mãe do cantor se envolveu em uma polêmica. Roseli Viana Pereira está sendo investigada por agredir sua enteada, de 8 anos de idade, com “chineladas, arranhões e tapas“, além de jogar xampu nos olhos da criança, na hora do banho, de maneira proposital.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Adriano França, já intimou Roseli para depoimento.

A denúncia foi feita pela mãe da criança. Segundo a menina, as agressões aconteceram na manhã de segunda-feira (24), às 11h. Ela relatou aos policiais que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli. Além disso, realizou exame no IML.

No laudo, a perita legista Eliomar Abboadalla apontou que há “duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo“.

Em nota enviada à coluna, a Polícia Civil confirmou a investigação. “Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada“, disse trecho.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›