Nego do Borel surpreende e distribui dinheiro em semáforo

Nego do Borel
Nego do Borel distribui dinheiro em semáforo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel voltou a usar o seu Instagram para mostrar a hora em que ele dá dinheiro a crianças e jovens ambulantes no Rio de Janeiro. Em vídeo, é possível ver o momento em que o funkeiro parou o carro em um semáforo, foi reconhecido e fez a alegria deles.

Na ocasião, o cantor pegou maço de notas e distribuiu a todos. “Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal”, afirmou ele.

“Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente”, acrescentou Nego do Borel, garantindo que foi uma exceção, apenas para gravar o vídeo.

“Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre“, declarou o artista.

Cabe lembrar que, recentemente, Nego havia levado um grupo de meninos que vendem produtos ou fazem malabarismo em semáforos ara dar um passeio de barco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não deem dinheiro nos sinais, hoje foi uma exceção!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com