Nelson Freitas deixa a Globo após quase 20 anos de contrato

Nelson Freitas
Nelson Freitas não teve o seu contrato renovado com a Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A ordem da Globo é enxugar as despesas em vários setores. Nem mesmo os veteranos escapam dos cortes. O mais novo alvo foi Nelson Freitas, que não teve o seu contrato renovado com a emissora após 19 anos.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut. Assim como outros artistas dispensados, o famoso pode retornar à emissora carioca em algum projeto futuro. Por ora, o ator acabou de rodar o curta I’m Sorry, Honey, com Suzy Rêgo, sobre violência doméstica.

Nelson Freitas começou sua carreira no teatro. No entanto, logo ele foi chamado para fazer participações na televisão. No final da década de 1990, ele integrou o elenco de Chiquititas, do SBT, por um certo tempo.

Na Globo, entre 2001 e 2015, ele fez parte do Zorra Total. Com a reformulação do humorístico, que virou só Zorra, o veterano participou por mais dois anos. Os seus últimos trabalhos no canal foram em O Tempo Não Para e Malhação – Toda Forma de Amar.

Em sua coluna, Patrícia Kogut também falou que a guerra por elencos no canal se acirrou. Isso porque a ordem é dar preferência a atores que tenham vínculo com a Globo nas escalações para futuras novelas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com