Nelson Piquet solta “Globo lixo” em estreia da F1 na Band e deixa apresentadora sem graça

Nelson Piquet
Nelson Piquet solta “Globo lixo” em estreia da Fórmula 1 (Imagem: Reprodução/ Band)

A Band começou a transmitir a Fórmula 1 neste final de semana, após décadas da Globo com os direitos do campeonato. E, pelo visto, teve gente comemorando a situação. Neste domingo (28), o ex-piloto Nelson Piquet comentou que estava feliz.

No Show do Esporte, ele revelou que gostou que a transmissão da Fórmula 1 mudou para o canal paulista e ter saído da “Globo lixo”. A fala deixou Glenda Kozlowski sem graça ao vivo.

A declaração viralizou nas redes sociais e a hashtag “#Globolixo” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Algumas pessoas apoiaram Nelson Piquet e também comemoram a novidade, mas outros consideraram o comentário desnecessário.

Cabe lembrar que, na temporada 2021 e 2022, as transmissões da Fórmula 1 não serão do Grupo Globo. A emissora não renovou o acordo e perdeu os direitos da F1 depois de 40 anos.

O canal paulista fechou um acordo com a Liberty Media para o campeonato de Fórmula 1. Além disso, fechou acordos para as exibições da F2 e F3, as categorias de base da categoria e que contam com brasileiros no grid. As corridas serão divididas entre o BandSports, na TV por assinatura, e na Band, na TV aberta.

Confira o momento e a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›