Nelson Rubens critica Pabllo Vittar em polêmica com Bolsonaro

Pabllo Vittar

Nelson Rubens não tirou o chapéu para Pabllo Vittar por causa de polêmica com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Nelson Rubens criticou Pabllo Vittar durante o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”, do “Programa Raul Gil”, do SBT, no último sábado (15). O contratado da RedeTV! elogiou a cantora, mas a detonou em uma polêmica com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

“[Pabllo Vittar] começou na RedeTV! de calça curta, cantando música do Michael Jackson”, falou o apresentador sobre a primeira participação da drag queen na televisão, em uma afiliada do canal paulista.

“Não tiro por causa de algumas declarações que ele deu. Ele se arrependeu e mudou de ideia. Ele falou: ‘Se Bolsonaro for eleito presidente, eu vou sair do Brasil'”, disparou o fofoqueiro.

Rubens acrescentou: “A gente brinca, mas é verdade. Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro que está bombando. Vai tentar uma carreira internacional. Eu não tiro por causa disso. Você não pode querer se adiantar“.

O convidado de Raul Gil também não “tirou o chapéu” para Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, por causa da forma como ele lida com as críticas. “Ultimamente, o Zezé Di Camargo fica perdendo mais tempo respondendo as críticas. Zezé, quando falam alguma coisa que não é verdade você bota: é mentira. Em seguida, você bota: estou lançando uma nova música. O povo quer te ouvir”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Ratinho critica Pabllo Vittar e afirma que ela não é mulher

Pabllo Vittar foi indicada pela revista IstoÉ na categoria de “Mulher Mais Sexy do Ano” e ficou entre as primeiras colocadas, porém esta informação gerou uma enorme polêmica pelo fato da cantora ser uma drag queen. No SBT, o apresentador Ratinho contestou a indicação.

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.

“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga”, disse.

E Ratinho finalizou com o seguinte manifesto: “Vai xingar o Capeta”. Na premiação, Pabllo Vittar saiu na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras famosas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]