Nelson Rubens criticou Pabllo Vittar durante o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”, do “Programa Raul Gil”, do SBT, no último sábado (15). O contratado da RedeTV! elogiou a cantora, mas a detonou em uma polêmica com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
“[Pabllo Vittar] começou na RedeTV! de calça curta, cantando música do Michael Jackson”, falou o apresentador sobre a primeira participação da drag queen na televisão, em uma afiliada do canal paulista.
“Não tiro por causa de algumas declarações que ele deu. Ele se arrependeu e mudou de ideia. Ele falou: ‘Se Bolsonaro for eleito presidente, eu vou sair do Brasil'”, disparou o fofoqueiro.
Rubens acrescentou: “A gente brinca, mas é verdade. Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro que está bombando. Vai tentar uma carreira internacional. Eu não tiro por causa disso. Você não pode querer se adiantar“.
O convidado de Raul Gil também não “tirou o chapéu” para Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, por causa da forma como ele lida com as críticas. “Ultimamente, o Zezé Di Camargo fica perdendo mais tempo respondendo as críticas. Zezé, quando falam alguma coisa que não é verdade você bota: é mentira. Em seguida, você bota: estou lançando uma nova música. O povo quer te ouvir”, afirmou.
Assista ao vídeo:
Ratinho critica Pabllo Vittar e afirma que ela não é mulher
Pabllo Vittar foi indicada pela revista IstoÉ na categoria de “Mulher Mais Sexy do Ano” e ficou entre as primeiras colocadas, porém esta informação gerou uma enorme polêmica pelo fato da cantora ser uma drag queen. No SBT, o apresentador Ratinho contestou a indicação.
“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.
“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga”, disse.
E Ratinho finalizou com o seguinte manifesto: “Vai xingar o Capeta”. Na premiação, Pabllo Vittar saiu na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras famosas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]