Nelson Rubens dá chá de sumiço no SBT e provoca a ira de Silvio Santos

Nelson Rubens
Nelson Rubens provocou burburinho nos bastidores do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Nelson Rubens rendeu uma torta de climão nos bastidores das gravações do Troféu Imprensa, do SBT, com direito a uma “bronca” de Silvio Santos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do TV Pop, o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, desapareceu e não chegou no horário previsto para o início das gravações.

O jornalista, inclusive, sequer deu resposta às ligações da produção e deixou a direção e funcionários da emissora preocupados.

publicidade

Veja Também

Ao tomar conhecimento da situação, Silvio Santos, que já tinha conversado com os jurados antes do início das filmagens, determinou que tudo acontecesse sem a presença de seu convidado, mas optou por deixar a placa com o nome dele e a cadeira vazia.

Após o início das gravações, Nelson chegou apressado para a maquiagem e Silvio permitiu que ele se juntasse aos demais jurados.

No entanto, o dono do baú aproveitou para fazer um discurso a respeito de cumprir com os compromissos. Nelson, por sua vez, justificou que havia perdido a hora.

Silvio Santos se enfurece com Dudu Camargo e o xinga no SBT

Depois de disputar um dos seus quadros com Ratinho e Celso Portiolli, Silvio Santos enfrentou Dudu Camargo no Jogo das 3 Pistas, no último final de semana. Na atração, os dois se divertiram e o “patrão” não perdoou o funcionário com seus xingamentos.

publicidade

Em vários momentos da disputa, que foi comandada por Silvia Abravanel, o dono do SBT disparou expressões como: “Desgraçado”, “sem vergonha”, “desgraçado pequenininho” e “burro”.

No Twitter, alguns telespectadores reagiram. “Silvão tocou o modo fod*-se mesmo”, disse um. “Ele xingou ele de tudo quanto é nome”, observou outro.

Cabe lembrar que, recentemente, Dudu Camargo deu o que falar. Um vídeo nas redes sociais começou a viralizar com uma jovem chamada Eduarda, que acusa o apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, de pedofilia.

publicidade

No vídeo em questão, a jovem expõe mensagens em que o famoso teria enviado para o seu irmão de 13 anos de idade. A moça relata que não é muito difícil perceber que a idade do garoto, já que também está marcado no perfil dele na rede social. Ainda assim, o âncora teria insistido e enviado mensagens temporárias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.