Nelson Rubens faz harmonização facial e rebate rumores de idade

Nelson Rubens
Nelson Rubens afirmo que não tem 83 anos (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Após sua harmonização facial dar o que falar na web, Nelson Rubens, que foi anunciado como tendo 83 anos, resolveu se pronunciar. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador abriu o jogo sobre o procedimento e fez questão de ressaltar que não tem a idade que falaram.

“Se eu tivesse 83, seria meu próprio avô”, disparou. “Na Wikipédia, o povo escrever o que quiser”, afirmou o famoso, sem revelar a verdadeira idade.

Apesar de rebater os rumores de ser mais velho do que realmente diz ser, o apresentador do TV Fama, da Rede TV, garantiu: “Eu quero chegar aos 83, 93, 103. Só não envelhece quem morre”.

Sobre a harmonização facial, intervenção queridinha entre os famosos, Nelson disse: “Se eu apresento um programa de artistas que fazem, porque não?”.

De acordo com a publicação, o procedimento estético realizado pelo cirurgia dentista Willian Ortega, durou cerca de 1 hora. “O Nelson quase cochilou na cadeira”, revelou o profissional, que ainda contou o que fez no rosto do apresentador.

Foram realizados procedimentos de harmonização facial com preenchimento com ácido hialurônico (que tem função de preencher ‘as gordurinhas’ perdidas ao longo do tempo) e, além disso, aplicado de toxina botulínica que tem a intenção de relaxar a musculatura da face”, explicou o especialista.

“O Nelson vai fazer algumas sessões para estruturar outros pontos da face. Também faremos tratamentos para pele para melhorar o viso e o aspecto da pele”, contou Ortega. “O objetivo do tratamento é trazer mais jovialidade ao rosto do Nelson fazendo com que ele tenha um rosto com aspecto mais descansado”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›