A Record contabilizou recordes de audiência ao longo desta semana. Confirme informado pelo RD1, Força de Mulher foi o grande destaque, mas outras produções da emissora também roubaram a cena.

Diferente de Globo e SBT, a Record garantiu índices inéditos tanto com Força de Mulher quanto Gênesis. As duas tramas anotaram a vice-liderança e atropelaram o canal da família Abravanel.
Na última quarta-feira, 2, em São Paulo, das 21h01 às 21h56, Força de Mulher marcou 9,1 pontos de média, 10,0 pontos de pico e 14% de share (número de televisores ligados), ante 4,4 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, o drama de Bahar angariou 8,2 pontos de média, quase sete pontos a mais que o SBT, que marcou 1,4 ponto. A produção estrangeira ainda cravu 9,4 pontos de pico e 12% de participação.
Gênesis entra na sequência de Força de Mulher e acumula novo recorde
Em seguida, Gênesis manteve a audiência da Record na segunda posição e ainda alcançou o melhor desempenho do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na capital paulista, na faixa das 21h56 às 22h52, a novela bíblica rendeu 7,4 pontos de média, 10,0 pontos de pico e 13% de televisores ligados, contra 4,8 pontos do SBT.
A trama bíblica também superou a concorrente na praça fluminense, sendo responsável por 8,0 pontos de média, 8,9 de pico e 13% de share, contra 2,1 pontos do SBT.
Os dados são consolidados pelo Ibope.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].