Nero para no hospital após perder a paciência com César e Bebel se desespera em Fuzuê

Nero (Edson Celulari) em Fuzuê
Fuzuê: Nero para no hospital após descobrir golpe terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a briga entre Nero (Edson Celulari) e César (Leopoldo Pacheco) ganhará um novo capítulo. O criminoso colocará o novo marido de Bebel (Lilia Cabral) em uma situação complicada. 

O dono da loja de departamentos acabará descobrindo que o rival colocou uma arma para incriminá-lo. Barreto (Rogério Brito) avisará para as pessoas próximas que a situação está cada vez mais complicada para o empresário. 

Por outro lado, após a revelação de Pascoal fará o pai de Miguel (Nicolas Prattes) ter a certeza das atitudes de Julião (Romulo Arantes Neto). O golpista estava trabalhando na loja junto com Luna (Giovana Cordeiro), ajudando na equipe da mocinha. 

Por isso, as coisas foram facilitadas para que a prova estivesse no escritório do dono da Fuzuê. Quando descobrir o que de fato aconteceu, Nero ficará tão revoltado que passará muito mal e acabará sendo levado às pressas para o hospital. 

Fuzuê: Bebel ficará desesperada com a situação de Nero

Percebendo que o marido não está nada bem, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará indignada. Isso porque sempre soube que a acusação contra o personagem de Edson Celulari havia sido uma armação do ex-marido. 

O pilantra sempre foi uma pessoa complicada e que fez de tudo para prejudicar quem entrasse em seu caminho. O caso ficará ainda pior quando a família ser avisada sobre Nero precisar passar por uma cirurgia, já que sua situação será agravada. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.