Netflix confirma 6ª temporada de Elite, divulga imagens inéditas e anuncia estreia

Nova temporada de Elite é confirmada (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série Elite, da Netflix, terá uma vida longa pela frente. Diante do sucesso das quatro temporadas até aqui, a plataforma surpreendeu ao garantir a produção de uma sexta etapa da história.

Por meio das redes sociais, foi anunciado ainda que a série espanhola contará com três novas edições do “Histórias Breves”, spin-off que se passa entre uma temporada e outra.

Antes da última estreia, foram exibidas histórias individuais de cada núcleo, acompanhando as férias dos personagens. Por meio do Twitter, os fãs receberam o seguinte anúncio:

“O Papai Noel antecipou os presentes. Novos episódios de ‘Elite: Histórias Breves’ chegam em dezembro. E, como vocês foram bonzinhos o ano inteiro, a sexta temporada de ‘Elite’ também está confirmada”.

Desta vez, Histórias Breves terá um episódio protagonizado por Phillipe (Pol Granch), Cayetana (Georgina Amorós) e Felipe (Bruno Lastra), outro por Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso), e mais um por Patrick (Manu Ríos).

Eles irão ao ar nos dias 15, 20 e 23 de dezembro, respectivamente. A quinta temporada estreia em 2022, após a saída de Arón Piper, o Ander, e Miguel Bernardeau, que fazia o Guzmán.

A saída foi anunciada por parte dos dois atores, que participaram de uma gravação com a despedida na conta oficial do seriado teen no YouTube. Nas imagens, os atores falaram sobre o adeus dos seus papéis.

“Fazer parte de Elite foi uma grande jornada, muito difícil mas muito enriquecedora. Foi uma grande chance, um novo mundo para todos que atuaram no elenco, e é como se fossemos uma família“, declarou Arón.

Ele disse ainda que seu desfecho junto com o do colega fez com que o momento fosse bem importante para os dois. A quinta temporada já foi gravada e contará com a chegada do brasileiro André Lamoglia.

Além disso, contará também com a presença da atriz argentina Valentina Zenere.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›