A Netflix já está dando andamento na série que vai produzir sobre a história de Ayrton Senna. Por outro lado, eles ainda seguem realizando alguns ajustes como a escalação do elenco.
VEJA ESSA
Gabriel Leone foi anunciado pela plataforma no papel do protagonista, que antes teve o nome de Chay Suede como o mais cotado. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, Pâmela Tomé é o nome mais próximo de fechar para interpretar Xuxa Meneghel.
As negociações estão bem avançadas e eles aguardam um sinal para que isso de fato seja confirmado. Enquanto isso, já está acertado que Aline Wegmann será a primeira esposa do piloto, e Camila Márdila será Viviane Senna, sua irmã.
Inclusive, a série contando a história de Ayrton Senna tem previsão de começar as gravações em julho. As primeiras imagens serão rodadas em Buenos Aires, na Argentina.
Família de Ayrton Senna está acompanhando o trabalho da série na Netflix sobre o piloto
A série terá o sobrenome do profissional, está sendo produzida pela Gullane e conta com a família do piloto envolvida na história. O showrunner é Vicente Amorim, que dirige a produção junto com Julia Rezende.
Mostrando o começo da carreira do piloto, Senna terá seis episódios e vai mostrar até mesmo quando ele se muda para a Inglaterra e começa a competir na Fórmula Ford. Logo depois, serão abordados os momentos mais marcantes da trajetória de Ayrton, até o trágico acidente na Itália.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.