Netflix esconde Giovanna Grigio em clipe de Rebelde e só mostra casais héteros

Giovanna Grigio
Giovanna Grigio viverá a Emília no remake de Rebelde (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Netflix divulgou o primeiro clipe da nova geração da novela Rebelde, que conta com a atriz Giovanna Grigio no elenco, entretanto, o público não gostou da sua pequena aparição nas imagens.

Além das críticas que vieram da parte dos fãs da banda RBD, que não aceitaram tão bem as músicas clássicas sendo cantadas pelo novo elenco, os fãs de Grigio não pouparam críticas à plataforma.

Ela não cantou nenhuma parte da música nem se destacou nas sequências e, por conta disso, uma fã disparou:

“Todo mundo cantou ou fez pelo menos um som da melodia. A música toda esperei ela cantar e não aconteceu. Já vi que a Giovanna vai ser igual a Lupita na época da novela, vai ser desvalorizada no grupo. Ela só ficou se mexendo”.

“Vocês boicotaram a coitada da Giovanna Grigio, a coitada não aparece nem canta nem nada, justiça por Giovanna”, protestou uma internauta. “Gente cadê a Grigio cantando? Silenciaram uma brasileira”, acusou outra.

E as críticas não pararam por aí. Várias pessoas também criticaram o fato do clipe ter apresentado apenas casais heterossexuais, ignorando completamente a atual tendência da Netflix em naturalizar os casais do mesmo sexo.

“Do que adianta ter Rebelde em 2022 e só com casais héteros?! Se manca Netflix, quem é hétero ainda?”, detonou uma pessoa. Outra ainda deu uma grande dica para a plataforma e mandou a real:

“Uma série com adolescente, nos dias atuais, e não dá pra botar representatividade LGBT? Ah não viu gata, essa representatividade hoje é um pilar pra falar de adolescentes”.

Vale lembrar que a nova temporada foi anunciada para 5 de janeiro de 2022.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›