Netflix foca em novos projetos de humor; Rodrigo Sant’Anna entra na mira

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna é cotado para atração de humor na Netflix (Imagem: Divulgação / Globo)

A Netflix está planejando investir em mais projetos humorísticos na plataforma. O último sucesso foi com o filme Tudo Bem no Natal Que Vem, de Leandro Hassum, que foi o terceiro produto mais visto no streaming no período de estreia, que aconteceu no final do ano passado. O ator tem mais dois projetos previstos para 2021.

Outros humoristas que deixaram a Globo ou que estão com contratos previstos para terminar entraram na mira do serviço. Com o término de Escolinha do Professor Raimundo, Zorra e Fora de Hora, alguns profissionais da área ficaram disponíveis.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Rodrigo Sant’Anna é um dos artistas que estão na lista de possíveis nomes para fazer parte do time do humor na Netflix.

Além disso, será investido em produções brasileiras não roteirizadas, dando continuidade ao sucesso de reality shows e séries documentais em todo o mundo. Um reality de empreendedorismo, ainda sem título, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. As cinco produções têm suas estreias marcadas para este ano.

Com o desenvolvimento dos novos títulos, a Netflix reforça seu compromisso em oferecer uma programação original diversa para os fãs de reality shows e séries documentais, em especial aos brasileiros.

De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes“, afirmou Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.

Bastante esperada pelos fãs de Love is Blind, a versão brasileira Casamento às Cegas terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo.

“Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?“, comentou Klebber.

Para Camila, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante: “As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›