Netflix mostra nu frontal de galã em Sex Life e autora revela se tamanho é real

Adam Demos mostra tudo em série da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Netflix continua mostrando ousadia em suas séries mais recentes e Sex Life se superou ao mostrar uma cena de nu frontal no terceiro episódio, quando o ator Adam Demos surge tomando banho.

Na sequência, o personagem Brad é encarado por Cooper (Mike Vogel), que fica chocado com o tamanho de suas partes íntimas. O público de casa também vê os atributos e tem a mesma reação que ele.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e muita gente chegou a desconfiar que o tamanho não seria real. Outras pessoas ainda especularam que um dublê teria sido colocado no lugar do galã.

Diante disso, a criadora da trama, Stacy Rukeyser, revelou, em entrevista a Collider:

“Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”.

“É tudo interno, não há diálogo, e Mike Vogel faz um trabalho incrível com isso. Você o vê em um fluxo de ‘eu não devia estar fazendo isso’. Não é só para o impacto, é uma história de verdade para mostrar o quão obcecado ele está”, completou, ao explicar que a nudez não é mostrada de forma “gratuita”.

Vale lembrar que a Netflix também ousou na quarta temporada da série Elite, que trouxe novos personagens e voltou a abordar um trisal, mas desta vez, entre três rapazes.

Em suas primeiras edições, a trama contava sempre com dois meninos e uma menina, mas desta vez, envolveu os atores Arón Piper, Manu Rios e Omar Ayuso em cenas quentes.

Várias sequências, inclusive, se passam no vestiário de uma escola do ensino médio, onde todos eles, que interpretam personagens adolescentes, estudam há quatro temporadas.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram e deram o que falar, deixando o próprio público da série chocados com a ousadia. “Meu Deus, que baixaria é essa?”, questionou uma pessoa.

“Eu não acredito que vivi pra ver isso na Netflix”, reagiu outra. “Eu queria assistir, mas não posso fazer isso na sala de casa”, disparou mais um internauta.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›