Netflix resgata meme de Bruna Griphao no BBB 2023 e contrata atriz para anúncio

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/12/2023

Bruna Griphao fecha com a Netflix

Ex-BBB, Bruna Griphao vira garota-propaganda da Netflix para a A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets (Imagem: Reprodução / Globo)

A Netflix promoveu uma divulgação diferente para a chegada do novo filme A Fuga das Galinhas nesta sexta-feira (15). A plataforma de streaming chamou Bruna Griphao. A ex-BBB virou meme por causa da animação icônica.

Uma frase dita pela atriz dentro do programa da Globo, numa das primeiras provas da temporada deste ano, viralizou nas redes sociais. “Tá rindo, né? Cês tão rindo, né?”, questionou. Na época, ela foi comparada com a personagem Ginger.

Bruna Griphao volta ao holofote com meme do BBB 2023

A cena foi o primeiro grande viral do BBB 2023. O momento ocorreu antes das polêmicas da jovem na casa mais vigiada do país. A Netflix usou o canhão proporcionado pelo meme em A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets.

O longa entrou oficialmente na plataforma norte-americana nesta sexta, sendo uma das principais novidades para o fim do ano.

Foi o primeiro trabalho de grande visibilidade de Bruna Griphao desde que deixou o BBB 2023. A artista com passagens por novelas da Globo, terminou o programa em terceiro lugar, atrás de Aline Wirley e Amanda Meirelles, a campeã.

A atriz, que nesta semana deu entrada no hospital, não foi chamada para nenhum trabalho na Globo ou no próprio streaming desde então. A famosa investiu os últimos meses nas redes sociais e em trabalhos fora do mundo televisivo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].