Netflix revela primeiras imagens de série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi na divulgação de Maldivas, nova série da Netflix, durante o Festival Tudum (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Festival Tudum, promovido pela Netflix neste sábado (25), destacou o primeiro teaser da série Maldivas. A produção estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi tem estreia prevista para 2022. Natalia Klein assina o roteiro, que conta ainda com Carol Castro e Sheron Menezzes. No vídeo divulgado, a autora e as quatro atrizes surgem confraternizando em uma piscina.

O Maldivas fica na Barra da Tijuca, que é um bairro do Rio de Janeiro que é meio que a Miami do Brasil. A série vai retratar o comportamento sarcástico e caloroso, digamos assim, do brasileiro. É uma ‘dramédia’ [comédia dramática] regada a bons drinques”, esclareceu a também cantora e ex-BBB Manu, acompanhada por Bruna na apresentação da série.

A atriz salientou que o fio condutor está ligado a Liz, sua personagem, jovem que busca pela resolução de um segredo relacionado ao seu passado – o assassinato de sua mãe. Para tal, ela se infiltra no condomínio que dá nome à produção, onde os moradores fazem de tudo para manter as aparências e esconder suas fragilidades e seus tropeços.

Maldivas conta com direção de José Alvarenga Júnior, que, assim como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes e Natalia Klein, passou pela Globo. A produção da O2 Filmes reúne ainda Alejandro Claveaux, Ângela Vieira, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Ricky Tavares, Romani, Samuel Melo e Vanessa Gerbelli.

As gravações, iniciadas em novembro do ano passado, foram suspensas no mês seguinte por conta de testes positivos do elenco e da equipe para a Covid-19. A retomada se deu no mês seguinte, com nova suspensão por conta do agravamento da pandemia. Os trabalhos foram concluídos, enfim, entre junho e agosto.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›