Netflix se prepara para gravar remake de Rebelde no México

Netflix
Netflix irá gravar remake de Rebelde (Imagem: Divulgação / Netflix)

Os fãs de Rebelde já podem começar a comemorar. Se estavam com saudades da série que marcou uma geração, a Netflix irá matar um pouco a nostalgia e fazer um remake.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a plataforma irá gravar no México um remake da novela, que assim como na original, também terá uma banda.

Nos bastidores da produção, rola o comentário de que o ator Sergio Mayer Mori estará presente no elenco da série. Para quem não sabe, o artista é filho da atriz Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi.

Vale lembrar que no final do ano passado, o coração dos fãs ficaram aquecidos ao ver que os integrantes do antigo grupo se reuniram em um jantar de Natal.

Em publicações nas redes sociais, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez apareceram abraçados de costas.

Cada um de seu jeito, fez uma declaração especial. “Para sempre”, escreveu Anahí, que viveu Mía na trama adolescente. “De outras vidas. Obrigado, irmãos e irmãs”, legendou Christopher Uckermann, o Diego. Alfonso Herrera, que interpretou o Miguel, resumiu: “11 anos depois…”.

Dulce Maria, por sua vez, fez um longo texto: “Ontem devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não estavam todos juntos há 11 anos. Que, ao vê-los, os olhos só se lembram do incrível e se esquecem do ‘mal’. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox