Netflix toma decisão e coloca Neymar em “La Casa de Papel” após polêmica

Os amantes da série "La Casa de Papel" já podem comemorar. A Netflix relançou, nesta terça-feira (27), dois episódios da terceira temporada do seriado com momentos inéditos e uma participação especial: a de Neymar.

Publicado por Da Redação em 27/08/2019

Neymar em "La Casa de Papel"

Netflix coloca as cenas com Neymar em “La Casa de Papel” após polêmica (Imagem: Reprodução)

Os amantes da série “La Casa de Papel” já podem comemorar. A Netflix relançou, nesta terça-feira (27), dois episódios da terceira temporada do seriado com momentos inéditos e uma participação especial: a de Neymar.

Sim, o jogador do Paris Saint-Germain aparece na produção espanhola que se tornou febre em todo o mundo desde o ano passado. Na trama, o famoso atleta interpreta um monge brasileiro chamado João.

O craque aparece, desde o início da tarde no início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela plataforma de streaming.

Cabe lembrar que a temporada completa de “La Casa de Papel” havia sido lançada em julho, mas a presença de Neymar estava cortada. O motivo foi as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade. O caso, no entanto, foi arquivado pela justiça.

Com a decisão judicial, tomada a partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados antes das denúncias vir à tona, em janeiro, de acordo com a Agência Efe.

Nas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). Vale salientar que a terceira temporada de “La Casa de Papel” foi um sucesso de audiência, com 34 milhões de espectadores apenas nos sete primeiros dias.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.