Neymar em "La Casa de Papel"
Netflix coloca as cenas com Neymar em “La Casa de Papel” após polêmica (Imagem: Reprodução)

Os amantes da série “La Casa de Papel” já podem comemorar. A Netflix relançou, nesta terça-feira (27), dois episódios da terceira temporada do seriado com momentos inéditos e uma participação especial: a de Neymar.

Sim, o jogador do Paris Saint-Germain aparece na produção espanhola que se tornou febre em todo o mundo desde o ano passado. Na trama, o famoso atleta interpreta um monge brasileiro chamado João.

O craque aparece, desde o início da tarde no início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela plataforma de streaming.

Cabe lembrar que a temporada completa de “La Casa de Papel” havia sido lançada em julho, mas a presença de Neymar estava cortada. O motivo foi as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade. O caso, no entanto, foi arquivado pela justiça.

Com a decisão judicial, tomada a partir de falta de provas, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados antes das denúncias vir à tona, em janeiro, de acordo com a Agência Efe.

Nas cenas em que participa, Neymar contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). Vale salientar que a terceira temporada de “La Casa de Papel” foi um sucesso de audiência, com 34 milhões de espectadores apenas nos sete primeiros dias.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA