Comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o Casamento às Cegas Brasil teve o seu futuro definido pela Netflix. O programa já teve três temporadas e garantiu boa repercussão em todas elas.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal O Globo, o reality show da plataforma de streaming ganhará uma quarta temporada no ano que vem.
A publicação informou que, antes disso, em dezembro que vem, a Netflix estreará o Depois do Altar. A intenção é mostrar como ficaram os casais que se formaram no programa.
Além disso, a plataforma também está preparando outro reality brasileiro para os próximos. O novo produto será Ilhados com a Sogra.
A apresentação do novo projeto ficará sob a responsabilidade de Fernanda Souza. No programa da Netflix, seis casais entrarão imaginando que participarão de uma competição juntos.
No entanto, os competidores descobrirão que, na verdade, estarão separados e terão que conviver 24 horas com as suas respectivas sogras.
Netflix prepara estreia de documentário sobre Luísa Sonza
Outro produto brasileiro que a gigante do streaming colocará no ar, no dia 13 de dezembro, é um documentário a respeito da vida e carreira de Luísa Sonza.
Com três episódios, Se Eu Fosse Luísa Sonza será uma série documental para que o público possa conhecer a fundo o processo criativo por trás de Escândalo Íntimo, novo álbum da cantora.
A produção ainda mostrará os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios. A criação é da Conspiração, sob a direção de Isabel Nascimento Silva.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]