Netinho participou do último ato pró-Bolsonaro, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado (1º). Em cima do trio, o cantor interpretou a música Milla, do compositor Manno Góes. Ao ver o vídeo, o dono da canção, que foi um grande hit nos anos 90, detonou o artista.
VEJA ESSA
“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu Góes em sua conta no Twitter.
Nos comentários, muitos internautas apoiaram a atitude do autor. “É pouco. Os compositores tinham todos que se juntar e fazer o mesmo. Que ele faça seu mkt em cima de sua “nova” história”, destacou um twitteiro. “Esse homem perdeu completamente a noção”, complementou outro.
Em 2019, os ex-parceiros musicais já haviam se desentendido por motivos políticos. “A Milla da música não tem nada a ver com o personagem constrangedor que Netinho virou, que nunca mais vai gravar Milla ou Pra te Ter Aqui ou qualquer coisa que eu compuser. Você não merece Milla, bicha burra”, afirmou Góes em seu Facebook na época.
Recentemente, Netinho anunciou que iria se afastar dos perfis oficiais das redes sociais pelo “bem de sua sanidade mental”. Segundo ele, só retornaria “quando souber que foi tomada alguma atitude concreta contra o STF, como, por exemplo, o impeachment de seus ministros ou o fechamento do mesmo”.
“Sou apoiador de Jair Bolsonaro e seguirei sendo enquanto ele defender tudo aquilo que acredito ser necessário para o povo brasileiro e para o Brasil, ele sabe disso. Como já postei aqui inúmeras vezes, sugiro a todos de bem que se desliguem completamente da velha mídia/imprensa para o bem da sua saúde e pelo bem do Brasil“, disse.
“Ah, não sou contra vacinas, apenas não quero me vacinar com essas novas vacinas para o Covid e sou contra a obrigatoriedade dessa vacina. Toma quem quiser tomar como sempre disse Jair”, completou o artista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso.
— Manno Góes (@_mannogoes) May 2, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.