Netinho de Paula divulga áudio polêmico que recebeu do dono da RedeTV!

Netinho de Paula expõe dono da RedeTV! (Imagem: Instagram – Paulo Liebert / Estadão / Montagem – RD1)

Desligado de surpresa da RedeTV!, Netinho de Paula decidiu expôr seus antigos patrões, após a determinação do bloqueio de bens pessoais de Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho.

Em contato com o colunista Leo Dias, ele revelou que mediava uma negociação da compra da emissora, chegando a mostrar mensagens e áudios que trocou com o empresário.

Ele seria apresentado a um grupo de mídia da Angola que estava interessado em comprar parte da RedeTV!, mas Netinho explicou que os advogados do grupo já haviam feito um levantamento das dívidas e penhoras do canal.

“Eu não menti. Ele que mentiu para o próprio sócio. A verdade sempre aparece”, disparou Netinho, que comandava o programa É da Gente e foi demitido depois que as acusações foram feitas.

“Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora na época.

Agora, Netinho decidiu divulgar um áudio, no qual o ex-marido de Luciana Gimenez exige que ele desminta as notícias. Nele, o empresário disparou:

“Hoje saiu uma matéria de que você estaria intermediando um grupo para uma compra de participação acionária da RedeTV!. Como você sabe, eu tive uma reunião com os advogados que você me mandou que estão interessados em intermediar em relação ao seu programa na RedeTV!. É um programa que você tem há alguns anos e que era subsidiado pelo [José Carlos] Semenzato. Caso, nas próximas horas eu não receba por escrito um desmentido seu dizendo que nunca, jamais, em momento algum, em nenhum momento da sua vida, você ou qualquer pessoa ligada a você ou qualquer entidade ligada a você teve qualquer contato, qualquer reunião, qualquer iniciativa com os acionistas da RedeTV! visando uma transação, eu estou proibindo a RedeTV! de ter qualquer programa com você hoje, amanhã ou no futuro. Está claro? Responda essa mensagem dizendo ‘Está claro’”.

E Netinho respondeu:

“Não mereço esse áudio, Marcelo. Antes de se dirigir a mim dessa forma, você sempre foi muito gentil comigo e eu também com você. Veja a resposta que foi dada para o UOL. O que foi falado com o UOL está com o Kaká [Marques], que é o diretor artístico e que acabou de me ligar aqui”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›