Neto abre o jogo sobre convívio com Edílson após briga com Velloso e saída de programa

Neto
Em seu canal no YouTube, Neto comenta convivência com Edílson após saída do ex-jogador de Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução – YouTube – Band / Montagem – RD1)

Em seu canal no YouTube, Neto falou sobre a briga entre Velloso e Edílson e comentou sobre a convivência com o amigo nas dependências da Band após sua saída de Os Donos da Bola. Capetinha migrou para o Jogo Aberto e “esqueceu” dos colegas do outro programa.

“Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são ‘gente boa'”, avaliou o apresentador.

“Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente”, afirmou. “Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele”, rebateu.

A discussão entre Velloso e Edílson que Neto se referiu aconteceu durante Os Donos da Bola e foi motivado por causa de uma declaração polêmica do ex-Corinthians. “Eu defendo os jogadores, lógico. O Palmeiras está nessa situação…”, começou Edílson. “Lógico?”, questionou Neto. “Eu fui jogador e sei o quanto é difícil estar lá dentro”, acrescentou Capetinha.

O apresentador, então, listou: “Mas eu não sei? O Velloso não sabe?”. “O Velloso era goleiro”, disparou o comentarista, que deixou o ex-Palmeiras irritado. “E seu time, que você sempre foi o maior craque, não tinha goleiro? Não tinha goleiro no seu time? Seu time jogava sem goleiro?”. “Goleiro não tem a visão…”, reagiu Edílson.

“Para de falar bobagem, Edílson! Não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, cutucou Velloso. “Antigamente, jogadores iguais a você não corriam, por isso que o goleiro, para você, tinha que ser muito mais importante. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar em jogadores como você, que não corriam”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›