Neto alfineta Kaká e questiona ex-jogador em calçada da fama do São Paulo

Neto
Neto alfineta Kaká ao vivo no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Neto sem filtro voltou a aparecer no Os Donos da Bola na última quarta-feira (24) surante um comentário sobre a calçada da fama do São Paulo. O apresentador da Band questionou a homenagem que o clube fez a Kaká, ex-meia do clube que fez sucesso no mundo, mas só conquistou um título pelo tricolor, o torneio Rio-São Paulo em 2001.

Antes, o craque fez uma entrevista com Richarlyson onde o jogador do América-RJ lamentou não estar presente entre os escolhidos pelo São Paulo para a calçada entre ex-atleta que fizeram história no Morumbi.

Além de Richarlyson, o ex-jogador Souza não apareceu entre os contemplados. A revelação foi feita ao vivo e deixou Neto indignado. “Só chamam o Kaká para as coisas lá no São Paulo. O Richarlyson, que é um monstro não está nem na calçada da fama”, criticou.

“Eu também não estou, não, Neto”, avisou Souza, novo comentarista do programa esportivo. “Não está também! E ganhou o quê? Só ganhou o quê?”, questionou o apresentador. “Libertadores, um Mundial, um Paulista e dois Brasileiros”, enumerou Souza.

“O Kaká tem estrela por quê? Por que é bonitinho? Por que é patrocinado pela Adidas? Ele tem um Rio-São Paulo. Esses caras que ganharam tantos títulos não podem entrar na calçada da fama?”, perguntou Neto visivelmente chateado.

O comentarista de futebol aproveitou o tema São Paulo e mandou um recado para o atual elenco. “Os jogadores do São Paulo, que passaram vergonha no Brasileiro, merecem passar o dia inteiro concentrados, merecem cortar a grama, abrir o portão para os outros funcionários”, disparou.

O SP tinha 7 pontos de vantagem na reta final do Campeonato Brasileiro, mas a má fase entre dezembro e janeiro acabou com os planos de erguer a taça.

“Não merecem estar vestindo essa camisa. Era para o São Paulo estar com a faixa, para os torcedores estarem tirando sarro de mim, do Velloso, dos santistas. Era para o Rogério Ceni ir para esse jogo e chupar o dedo, ver vocês levantando o troféu”, ironizou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›