Neto ataca a Veja, revela saudade da Playboy e faz colegas caírem na gargalhada

Neto
Neto reclama da falta de Playboy e ataca a Veja após ser detonado por revista (Imagem: Reprodução / Band)

Neto interrompeu Os Donos da Bola da última quarta-feira (17), e devolveu as críticas que recebeu da revista Veja, segundo ele, por um comentário feito erroneamente sobre quantos pulmões o ser humano tem. Ele aproveitou o momento e reclamou da falta de edições inéditas da revista masculina Playboy.

“Só porque eu falei que nós tínhamos 4 pulmões os caras me colocaram na Veja!”, esbravejou ao vivo no esportivo da Band. “Vai para a casa do caramba a Veja, nem vende mais Veja! Quem está vivo: eu ou a Veja?”, questionou.

O ídolo do Corinthians lembrou da sede da Editora Abril, responsável pela publicação da revista, e debochou: “Eu tô aí com os pulmões e a revista? Acabou! Passar na Marginal Tietê, Editora Abril, não funciona mais nada”.

Em seguida, Neto surpreendeu os comentaristas do programa, entre eles o ex-jogador do São Paulo, Souza, e citou a revista masculina. “Vocês acabaram com a Playboy, velho! E eu que sou o burro?”, indagou visivelmente revoltado.

“Só porque eu falei que tinha quatro pulmões? Vocês acabaram com a Playboy, vocês acabaram com a minha infância!”, disparou, arrancando gargalhadas dos colegas. “Vocês destruíram os nossos sonhos. Eu tinha coleção da Playboy!”, admitiu.

Em outro momento do programa, Neto falou sério e mostrou toda a sua insatisfação na possível renovação do jogador Cazares, por três anos, com o Corinthians. “Se o Corinthians renovar o contrato com esse cara por três anos, tem gato no telhado!”, apontou. “Um ano eu faria. Faz um ano, depois faz mais um ano. Quem que é o empresário desses caras…”, detonou.

“Por isso que o Corinthians não tem dinheiro para pagar nada! Ele ganha 400 ‘paus’ por mês, três anos, faz as contas: Cinco milhões (por ano), mais férias, 13º, fora a comissão. O Corinthians vai gastar com esse perna de anão, jogadorzinho que não joga nada, R$ 25 milhões”, atacou.

“Não tem uma empresa que dá 25 milhões para o Corinthians em três anos para por (como patrocínio) na camisa? Por que que vai dar para um cara desse?”, perguntou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›