Neto, Catia, Datena e Na Linha de Frente rendem boa audiência à Band

Neto
Neto, Catia Fonseca e Datena atingem boa audiência na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A Band conquistou boa audiência durante todo a quita-feira (17) com destaque para os programas Os Donos da Bola do craque Neto, O Melhor da Tarde de Catia Fonseca, o Brasil Urgente de José Luiz Datena e o Na Linha de Frente de JP Vergueiro.

Após a hora do almoço, Neto entrou em campo com o esportivo Os Donos da Bola e anotou 3,3 pontos de média e um dos melhores resultados do mês. Em seguida, O Melhor da Tarde SP derrubou a média para 1,7 ponto, mas cresceu com o Melhor da Tarde – Nacional, que deu um salto para 2,6 pontos de média.

Mais tarde, Datena foi a maior audiência do dia para o canal da família Saad, com 5,3 pontos para o Brasil Urgente – Nacional e 5,0 pontos para o Brasil Urgente SP. Na linha de shows, o Na Linha de Frente foi bem e anotou 2,6 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, a emissora paulista começou o dia com o Bora SP (0,8) e Bora Brasil (1,2), que ultrapassou o 1 ponto de média. O número caiu com a exibição do Aqui na Band (0,6), e deu um salto enorme com a exibição do Jogo Aberto (3,3).

A programação noturna não deu sustos para o canal com as exibições do Jornal da Band (4,3), Floribella (1,5), Show da Fé (0,4), Band Notícias (0,6), Band Eleições (1,5), Jornal da Noite (1,1), Justiça Implacável (1,1), Mais Info (1,0), a reprise do Jornal da Band (0,7) e o 1º Jornal (0,5).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com