Neto completa 54 anos e recebe homenagem ao vivo na Band

Neto
Neto comemora aniversário em Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

A edição desta quarta-feira (9) de Os Donos da Bola, na Band, foi em tom de comemoração pelo aniversário de 54 anos do apresentador Neto. De surpresa, a produção do programa comemorou a data especial do ídolo do Corinthians com um bolo e um cavaquinho.

A surpresa aconteceu no fim do esportivo e contou com as participações de Velloso, Canhão e Edílson, responsável pelo instrumento musical. Sandra Nicolau, esposa do apresentador, apareceu no estúdio com um buquê de flores. Parte da equipe técnica da atração foi chamado pelo famoso para o palco.

“Eu queria agradecer do fundo do coração todo amor da minha família, esposa, amigos. Obrigado à minha mulher que me faz ser uma pessoa melhor. Eu sou uma pessoa extremamente chata e eu sou muito grato aos meus filhos e por você me ajudar na criação deles”, agradeceu o comentarista.

“Eu sou muito grato à Band, porque me ajudou até nisso. A Sandra era minha figurinista e eu me apaixonei por ela”, confessou o contratado da emissora da família Saad. “Eu quero que todos entendam que sem as pessoas que fazem nossa vida melhor, a gente não consegue nada”, refletiu.

Neto encheu a amada de elogios. “Ter a presença da minha esposa é maravilhoso. Eu amo demais você. A gente só é feliz quando tem a compreensão e o entendimento de que a pessoa que está do seu lado te conhece de verdade”, contou. “A gente não é feliz porque tem dinheiro ou porque é famoso, mas porque a gente gosta de fazer filho”, brincou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.