Neto desabafa sobre desejo de deixar o país e revela que já “pediram sua cabeça”

Neto
Neto afirmou que saiu fortalecido de situação que o deixou com medo (Imagem: Divulgação/ Band)

Conhecido por suas polêmicas e por não ter papas na língua, Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, revelou que já “pediram a sua cabeça” na emissora.

O Zé Maria Marin [ex-presidente da CBF] já pediu. O Felipão [Luiz Felipe Scolari, técnico] já pediu. O Luxemburgo [técnico] já pediu. Que eu saiba esses três”, afirmou o ex-jogador de futebol, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

“Tenho 20 anos de Band, renovei o meu contrato até 2022. Trabalhei na Rede TV! também, durante quase três, quatro anos e foi muito bom lá. Trabalhei na Record. E, quando eles fizeram isso, fiquei com muito medo. Por quê? Porque as pessoas poderosas conseguem muitas coisas sem aparecer, no anonimato, sabe? É o vírus do mal. Mas fui chamado e, muito pelo contrário, só me fortaleci”, disparou.

Pensando agora no futuro, Neto entregou seus planos. “Eu vou embora do país. Quando fizer 60 anos, quero ir morar em Orlando. Quero que os meus filhos possam fazer uma faculdade lá”, explicou.

Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Eu sou, entendeu? Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? E a gente já está tirando green card [visto para viver nos EUA], tudo bonitinho. Nunca fui de pensar em futuro assim, mas quero com mais seis ou sete anos, ir morar em Orlando. E quero viver uma vida mais saudável, sabe?“, disse o ex-jogador.

Estou pensando em um nível daqui para lá e é aí ganhar o suficiente para viver. Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano”, completou o craque Neto.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox