Neto detona amistosos da Seleção contra Coreia e Japão

Neto
Craque Neto soltou o verbo sobre partidas (Imagem: Reprodução / Band)

Parece que o Craque Neto não gostou muito dos jogos amistosos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Nas redes sociais, o ex-jogador ironizou o fato do time ter marcado partidas para junho contra a Coreia do Sul e Japão.

“Parabéns à CBF, que marcou dois amistosos incríveis contra Coreia do Sul e Japão. É assim que eles fazem o bem pro nosso futebol”, disparou. Não satisfeito, o ex-atleta também comentou ao vivo durante o Donos da Bola:

“A CBF marcou dois amistosos maravilhosos! É impressionante como vocês querem o bem do futebol com esses dois amistosos que foram marcados para que a gente possa ser campeão do mundo. Alemanha? Argentina? França? Não, Japão e Coreia do Sul”.

Veja Também

Craque Neto confirma ida de repórter da Band à Globo e apela por aumento dos salários

O Craque Neto confirmou a saída de Vinicius Bueno do Grupo Bandeirantes para a Globo. No programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, desta segunda-feira (18), o apresentador mandou um recado ao repórter, que apareceu também no programa e disse que ainda estará na sua casa atual durante alguns dias.

“A gente sabe que ele está indo para a Globo. Acho que a Globo fez uma escolha incrivelmente maravilhosa. […] Olha a força que tem o Grupo Bandeirantes, né! O Luiz Teixeira sai da BandNews e vai para a Globo. Não que a Globo seja melhor do que a Band, muito pelo contrário, mas é um canal excepcional, uma televisão que tem um monte de eventos”, declarou o ex-jogador.

Em seguida, Neto ainda ressaltou: “Quando você recebe uma proposta, seja da RedeTV!, do SBT, da Globo, da CBN, estar trabalhando já é um orgulho. Acho que a gente tem que ficar muito orgulhoso. Parabéns ao [Ricardo] Capriotti que trouxe esse menino para chegar onde ele chegou em muito pouco tempo, ganhou o Troféu Aceesp junto com o [João Paulo] Cappellanes, o que para a rádio Bandeirantes é importantíssimo”.

“Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi [Gabrielle Guimarães], o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter setorista!”, disse ele.

O Craque Neto também pediu um aumento de salário para os jornalistas da empresa: “Chama os meninos aí, dá um aumento para os meninos, conversa com os meninos aí, pessoal da rádio Bandeirantes! Chefaiada aí! Vamos lá, conversa com os moleques senão vocês vão perder os meninos, porque eles estão voando, hein? Pelo amor de Deus, Capriotti!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›