Neto detona Corinthians mesmo após vitória e chama jogador de “gordo” ao vivo

Neto
Apresentador Neto detona jogador do Corinthians ao vivo na Band mesmo após vitória no Campeonato Paulista (Imagem: Reprodução / Band)

Durante Os Donos da Bola da última quarta-feira (24), Neto rasgou o verbo contra Cazares, jogador do Corinthians, a quem chamou de “gordo”, e detonou o time alvinegro mesmo após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no Campeonato Paulista. Segundo ele, o time “passou vergonha” mesmo ganhando.

“O Corinthians passou vergonha mesmo ganhando o jogo. Foi um jogo de tristeza para o torcedor. Ganhamos! Que legal! Mas o que vai acontecer contra o Retrô na sexta-feira? Não dá para saber com esse time”, considerou o ídolo do time.

“Com o Jô, com o Léo Natel que entrou depois – uma ‘inhaca'”, definiu o comentarista. “Não faltou vontade para o Corinthians, acertou a marcação no fim, mas, tecnicamente, é um dos piores times que eu já vi do Corinthians – como comentarista e como ídolo”, pontuou.

As críticas saíram do elenco e ficaram restritas a um jogador: Cazares. Chamado de “gordo” por Neto, o reforço do timão em 2020 ganhou a chance da renovação nas últimas semanas, e isso não agradou o contratado da Band. “Vão renovar o Cazares por mais três anos e ele não joga. Gordo, o estômago está no peito”, disparou.

“Mais gordo que eu, não chuta uma bola no gol e veste a camisa 10. Tira a camisa 10 dele! Camisa 10 do Rivellino, minha. É uma ofensa pra gente. Como ele pode jogar com a camisa 10 do Corinthians, Vagner Mancini?”, questionou o ex-atleta.

No programa anterior, Neto soltou duras críticas contra a FPF (Federação Paulista de Futebol), que organizou jogos fora de São Paulo para não paralisar o Campeonato Paulista.

“A Federação Paulista deveria acabar. Que vergonha é essa? Vocês da Federação Paulista não disseram que ia entrar na Justiça para ter o direito de jogar? O que vocês fizeram? Ligaram para o prefeito de Belo Horizonte, de Volta Redonda…”, detonou.

“Tem que ter o jogo, em Volta Redonda, na Arábia, nos Estados Unidos. Daqui a pouco vão pegar e jogar no Reino Unido. É só a grana que importa. Ninguém pensa no próximo, no motorista, no massagista, na mãe. É uma hipocrisia o que todo mundo fala na TV”, desabafou no ar.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›