Neto diz que mulheres da “zona” não vão querer jogadores do Corinthians

Neto
Neto ficou pistola com saída de Carille e ofendeu jogadores (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou possesso com a demissão do técnico Fábio Carille, do Corinthians, após a derrota contra o Flamengo por 4 a 1 no último domingo (3). A derrapada no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro foi a gota d’água para Andrés Sanchez, presidente do clube paulista.

O apresentador, durante Os Donos da Bola da última segunda-feira (3), não poupou críticas contra a decisão e atacou Sanchez e os jogadores. O craque disparou: “Vocês não chutam a bola nem contra o CSA!”.

“Vocês têm vergonha de jogar bola, vocês vergonha de sair na rua! Hoje vocês não vão no cinema, não vão na zona. Nem na zona vocês vão! Porque as ‘mulher’ não vão querer dar pra vocês! Sabe por quê? Vão ficar com vergonha de vocês!”, desabafou Neto, visivelmente irritado.

“Vocês estão de brincadeira! Não é questão de ganhar do Flamengo, de ser campeão… É de vestir a camisa!”, ponderou o contratado da Band. “Vocês derrubaram o Carille!”, acusou.

Carille saiu de cena após a sua pior sequência de jogos no comando do Corinthians. Foram 183 partidas ao todo: 86 vitórias, 56 empates e “apenas” 41 derrotas. O aproveitamento foi de 57%.

Assista:

Neto detona Neymar e diz que ele é mau exemplo

No Os Donos da Bola, Neto se mostrou revoltado com a postura de Neymar durante entrevista coletiva antes do amistoso entre Brasil e Senegal, em Singapura. Aos jornalistas, o atacante afirmou que, em alguns momentos, carregou a seleção nas costas.

Antes de mostrar um trecho da entrevista, Neto criticou o jogador do PSG e afirmou que ele é um mau exemplo para as crianças. “Você é um brincalhão, você é cara de madeira. Você não tem personalidade, você está fazendo mal para o futebol brasileiro”, argumentou.

O comentarista apontou os responsáveis pelo comportamento livre do craque brasileiro dentro da seleção. “A CBF deixa acontecer isso, a Nike deixa acontecer isso!”, enumerou.

Em seguida, o ex-jogador deu um sermão ao famoso: “Você carrega a seleção nas costas em benefício seu, não em benefício da seleção brasileira. Essa é a grande vergonha!”.

“Perdeu duas Copas do Mundo, não foi campeão da Copa América porque não estava. Não carregou nada nas costas”, enfatizou o apresentador, lembrando a medalha de ouro que o jogador do PSG ganhou nas Olimpíadas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox