Neto elogia Felipe Andreoli e critica Caio Ribeiro por fala sobre Neymar

Neto
Neto elogia Felipe Andreoli por fala sobre Neymar (Imagem: Reprodução/ Band)

O craque Neto voltou a falar sobre a polêmica festa de Réveillon que está sendo promovida por Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Desta vez, em Os Donos da Bola, da Band, o ídolo do Corinthians criticou Caio Ribeiro por comentário e elogiou postura de Felipe Andreoli.

“Como você é pipoqueiro, fazedor de média. Como que você pode fazer isso? ‘É problema é do Neymar’. Se é problema do Neymar, por que você não vai na festa dele? Vai lá com os seus filhos, com a sua família. Vai você lá. O problema não é dele, velho! O problema é nosso! Nosso!”, desabafou o ex-jogador.

O apresentador fez referência à fala do comentarista no Bem, Amigos, do SporTV, da última segunda-feira (28). Na ocasião, Caio afirmou que “se Neymar quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências”.

Neto também elogiou a fala de Felipe Andreoli no Globo Esporte SP. No programa da Globo, o ex-CQC repreendeu o camisa 10 do PSG pela atitude.

“Felipe Andreoli, parabéns pelo que você falou no Globo Esporte ontem. Tudo que você falou é o que eu penso também, só que eu falo de uma forma muito mais dura. Agora, Caio, você que é considerado um dos comentaristas do mundo, falar de novo isso?”, questionou ele.

“Será que tem que ser amiguinho de jogador? Repense. Nós temos que tentar passar para o outro lado que a vacina é importante, e que a vida é mais importante que tudo. Caio, pede desculpas, que vai ficar mais bonito para você, ou você continua na Globo fazendo média com o jogador”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›