Neto faz primeira crítica do ano a Neymar por festão no Réveillon

Neto
Neto detona Neymar após ser alvo de deboche (Imagem: Reprodução / Band)

Neto continuou com o seu discurso contra Neymar no primeiro Os Donos da Bola de 2021. O apresentador criticou a festa de Réveillon armada pelo jogador e que contou com pelo menos 150 pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

O evento, no meio de uma pandemia, causou a revolta do ídolo do Corinthians. Após inúmeras declarações contra, o atacante da seleção debochou de uma das falas de Neto, que reagiu ao vivo ontem: “Se o Neymar riu em relação a tudo que eu falei ele não está nem aí para as outras vidas, para tudo que acontece”.

O comentário do atacante no qual o contratado da Band se referiu foi dentro de uma publicação do influenciado Hugo Gloss. “Você ri. Continua no seu barco, no seu helicóptero, no seu jatinho, leva as musas, leva as moças, levas os amigos, leva os parças”, alfinetou.

“Eu não levo parça, eu não tenho parça, eu tenho amigo, poucos, pouquíssimos, não enchem essa mão, mas eles morrem por mim”, revidou. Em seu desabafo, Neto elogiou o fato de Gloss ter colocado o tema em debate.

“Quando eu falo para vocês que o mundo tem que melhorar, as pessoas que poderiam ajudar, elas pioram o mundo, e piorando o mundo nós, que somos do bem, temos que atacar quem é do mal, porque nesse momento que e a gente passa o futebol é só um detalhe”, refletiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›