Neto fica pistola com Bruno Covas após prefeito tirar passe livre dos idosos

Neto
Neto desabafa sobre atitude de Bruno Covas (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou revoltado com o prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), que retirou a gratuidade dos idosos entre 60 e 65 anos do transporte público. O apresentador perguntou se o político faria o mesmo caso seu avô dependesse do meio de transporte.

“Bruno Covas, você que é prefeito, se o seu vô tivesse vivo, você ia tirar a passagem do seu vô?”, questionou logo no início de Os Donos da Bola desta segunda-feira (28).

Em seguida, ele indagou sobre o aumento do salário do prefeito, sancionado pelo mesmo na última semana. “Você ia dar 45% de aumento para você? Ainda mais numa pandemia como nós estamos, rapaz! Como é que pode tirar a passagem dos idosos? Não pode!”, criticou.

“Num momento como esse, a gente tem que ser solidário, todos nós”, refletiu Neto, que reclamou do descaso do governo federal na compra de uma vacina contra a Covid-19. “A gente está vendo a vacina chegar na Argentina…”, ironizou.

O momento também serviu para um desabafo pertinente do craque sobre a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, pelo ex-marido: “Ver o cara dar 16 facadas, e ninguém faz nada! O país não para por causa disso! Uma juíza, e ninguém vai fazer nada? Não é normal! 648 mulheres assassinadas este ano!”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›