Neto fica pistola com derrota do Corinthians, detona time e defende Palmeiras

Neto
Neto fica louco com derrota do Corinthians para o Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

Neto ficou revoltadíssimo com o Corinthians após a derrota massacrante do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista no último domingo (16). Ele criticou o seu time do coração e defendeu o Palmeiras. “É uma vergonha!”, desabafou o apresentador ao vivo no Os Donos da Bola.

“Vocês, administradores do Corinthians, conselheiros? É uma vergonha. Entregasse o jogo para o Novorizontino. Era para ser seis! Aí, sabe quem toma ‘cacete’? Eu, o Biro-Biro, os ídolos do Corinthians. Tem muita gente que acha que é palmeirense e que quer dar ‘uma de gostoso’. E nem ídolo é”, alfinetou.

“Vai para a casa do cacete todo mundo do Corinthians”, atacou. “Antecessor, diretor, os conselheiros. Porque não posso falar palavrão na televisão. Minha vontade era estar com um revólver aqui. Vocês aprovaram conta, contrataram Jonathan Cafu”, detonou.

Em seguida, ele citou o atual presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, e disse que não falaria mal dos jogadores mais jovens. “Não vou ‘dar pau’ em ninguém da molecada. Oh seu Duílio, você já está começando a mentir também? Falou que o Vagner Mancini ia ficar. Dá informação privilegiada para os outros”, reclamou.

O técnico Vagner Mancini foi demitido do Corinthians e isso irritou profundamente o craque. “Vem o Duílio, diz que o Vagner é o treinador dele? Já está começando com as mesmas visões dos antecessores. Vocês acham que o Carille vai dar jeito nisso aí? O Guardiola? O Klopp? O Tite vai aceitar o Corinthians? O Renato Gaúcho? Quem vai aceitar é o Luxemburgo, o Dorival”, listou.

Neto aproveitou a ocasião e rasgou elogios ao Palmeiras. “E, outra coisa, o Palmeiras vai [chegando] no Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores porque eles fazem tudo certinho, pagam salário, gente honesta, presidente honesto, antecessor mais honesto ainda, estádio incrível. Tem que ‘chupar’ os corintianos”, chocou.

“Porque são otários. Porque acreditam que contra Retrô, contra Salgueiro, contra o misto do São Paulo, contra a Inter de Limeira. Não é possível acreditar que o Jô vai jogar ainda”, atacou se referindo ao atacante do Corinthians.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›