Ontem (26), Neto abriu Os Donos da Bola com um recado para José Luiz Datena, que sofreu um infarto e foi submetido a uma cirurgia no último domingo (25). O apresentador aproveitou a atração para um desabafo sobre sexo e covid-19 e uma reclamação sobre não ter sido convocado para a Copa de 1990.
VEJA ESSA
“Datena, se você precisar do meu coração eu dou para você. Você é o Pelé da Band!”, exaltou. “Nós precisamos de você. Volte quando você estiver bem, com o coração bom, tudo bonitinho, xingando eu, o Velloso, nós todos. Nós estamos com saudades de você”, desabafou.
“O povo precisa de você”, argumentou o ex-jogador. “A gente ama você, Datenão! Você tem que se cuidar e me escutar, senão vai apanhar de mim quando voltar. Eu pego você. Volta logo, porque estamos mortos sem você”, afirmou.
Mais tarde, o ídolo do Corinthians confessou que perdeu força em alguns músculos após a covid-19. “Desculpa de falar do covid, mas o músculo da gente não tem a mesma força. Ainda estou fraco. Tô fazendo respiração, aparelhinho e tudo, mas é uma doença filha da puta, você não sabe de nada dela”, analisou.
Em seguida, ele disparou: “O meu músculo… Não o pau, o pau tá funcionando para caralho. Ontem eu dei uma metida, cara, vou falar para você… Meti mesmo. Esse negócio de fazer amor, eu gosto de meter”.
“Sou mais amoroso”, reagiu Fernando Fernandes. “Você gosta de fio terra, né?”, questionou o comentarista. “Não. Sou amoroso, só isso”, rebateu. “O Fernandinho é mentiroso. ‘Sou amoroso’. Vai cagar! Estávamos falando do quê mesmo? Futebol? O futebol tá tão ruim que é melhor falar disso aqui. Faz tempo que você não mete?”, questionou. “Eu estou sempre bem”, disse Edílson Capetinha.
Neto soltou uma crítica engasgada há 30 anos sobre o técnico Lazaroni. “Um dos grandes absurdos que vivi na carreira foi não ter ido para a Copa de 90, que eu era 1 milhão de vezes melhor que alguns que foram convocados. Tudo isso por culpa do Lazaroni, que perdeu aquela Copa. Chupa, Lazaroni”, provocou.
“O Lazaroni foi um treinador que não me levou para a Copa do Mundo. Na última entrevista que ele deu para a ESPN ele disse que eu era um ‘balão japonês’. Eu tenho pena do Lazaroni. Se ele viver 200 anos ele vai ter que responder por que ele não me levou para a Copa”, cornetou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].