Neto manda recado para funcionário do SBT e provoca concorrente

Neto
Neto provocou o SBT em comentário no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução/ Band)

Sempre sem papas na língua, o craque Neto soltou o verbo, nesta quarta-feira (13), contra uma decisão da prefeitura de São Paulo em relação ao trânsito, por causa da pandemia do coronavírus.

No entanto, durante o seu comentário no programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador acabou citando as emissoras de TV, ao falar sobre a locomoção dos contratados das empresas, e lembrou de um funcionário do SBT. Segundo ele, o profissional se recuperou da Covid-19.

“Um abraço para o Ronaldo, engenheiro lá do SBT, que teve coronavírus e está em casa. Ele está se recuperando, graças a Deus, e voltou para casa. Logo, logo vai voltar para trabalhar. Obrigado por você assistir ao Os Donos da Bola e não o SBT”, disparou o ex-jogador.

Em seguida, Neto provocou a concorrente: “Se o Silvio Santos assistir Os Donos da Bola você [funcionário do SBT] perde o emprego. Eu nem sei o que passa no SBT agora. Faz 20 anos que eu não sei. Eu sei que está acabando um monte de coisas lá. Aqui não, aqui continua o esporte”.

Recentemente, o comentarista esportivo comentou a treta entre Caio Ribeiro e Walter Casagrande, que aconteceu nas últimas semanas. Para Neto, houve exagero no tom das reações contra o comentarista.

“O Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. Todo mundo tem o direito de opinar, mas foram tão fortes que Caio deu uma pipocada monstruosa. Ele poderia ter batido no peito e falado: ‘essa é uma opinião minha’. Tanto que o próprio torcedor queria a renúncia do Raí. Os caras cresceram em cima dele, ele pipocou…”, declarou o famoso em seu canal no Youtube.

“Não precisa massacrar o Caio, querer que a Globo mande ele embora porque ele deu uma opinião. Caio é um menino bom, um cara legal”, completou o ex-jogador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.